Chega ao público brasileiro a última temporada de Steven Universo, série criada por Rebecca Sugar. A série, finalizada em janeiro nos Estados Unidos, foi pensada por Sugar como uma experiência de criar sem pensar no gênero do público.

No podcast The Steven Universe Podcast, a criadora responde a perguntas do time do canal, falando sobre design, episódios favoritos de escrever, escapismo, conselhos e sonhos. Os episódios novos — que são os quatro finais — irão ao ar todas as sextas-feiras a partir das 20h, o último no dia 24 de abril.

O mês também fará um especial DC Comics! Fiquem preparados para muita diversão e surpresas incríveis de segunda a sábado, a partir das 17h até às 23h.

As noites terão a companhia das super-heroínas com os melhores episódios de DC Super Hero Girls e as trapalhadas e ironias de Os Jovens Titãs em Ação. As segundas-feiras serão recheadas da força feminina com novos capítulos de DC Super Hero Girls e os domingos, de maratonas de super-heróis do 12h às 23h.

Image for post

E nem os heróis do espaço estarão fora desse mês de novidades! O dono do Omnitrix, sua prima e seu avô continuaram sua viagem pelos Estados Unidos derrotando vilões e trazendo alegria para o público. Todas as sextas-feiras, às 17h45.

Além do Steven, da Mulher-Maravilha e do Ben, outras séries estreiam nesse mês: Maçã e Cebola, que conta a história de uma dupla bem fora do comum que se muda pra cidade grande; Unigata, sobre uma governante muito otimista mas desafiadora; e Drama Total Kids, que é a volta dos personagens de Ilha dos Desafios na sua versão infantil.

Image for post

O Cartoon Network está disponível nas operadoras NET (canal 104 ou 604), Sky (canal 101 ou 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

O canal de assinatura faz parte da marca multiplataforma da Turner do Brasil e transmite 24h desenhos animados para todo o país, contando com nomes como Hora de Aventura, Meninas Superpoderoas e Incrível Mundo de Gumball.

A marca também está envolvida em produtos nacionais, como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas Turma da Mônica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *