A Netflix anunciou a renovação de “Atypical” para mais uma temporada, mas infelizmente será a última da série e contará com 10 episódios de meia hora cada. A comédia já foi indicada ao Peabody, prêmio para veículos de comunicação que prestem algum serviço de mérito a sociedade.

A criadora Robia Rashid disse em um comunicado que está “emocionada por estar fazendo a quarta temporada de Atypical. E embora eu esteja tão triste por estar chegando ao final desta série, estou extremamente grata por ter podido dizer esta história”.

Atypical, como o nome sugere, dá voz a uma história geralmente deixada de lado. O personagem principal, Sam Gardner (Keir Gilchrist), é um adolescente diagnosticado dentro do espectro do autismo. Mesmo com desafios, o rapaz trabalha e estuda, além de estar a procura de sua independência e de um amor pra viver. Sam e sua família tentam lidar com dificuldades durante sua jornada.

Image for post
Atypical — Disponível na Netflix

“Nossos fãs têm sido tão belos e vibrantes apoiadores deste show. Obrigado por serem tão abertos à voz e às histórias de Sam e às de toda a família Gardner. É minha esperança que o legado da Atypical seja que vozes mais inéditas continuem sendo ouvidas e que, mesmo após o término desta série, sigamos contando histórias engraçadas e emocionantes de pontos de vista sub-representados”, disse Robie.

Apesar de poucos dados revelados para o público, sabemos que, ao pensar em renovações, a Netflix avalia a audiência de sua programação, além de analisar os custos de produção do projeto — porque poderiam, talvez, ser melhor alocados em novos produtos que possam atrair mais espectadores e assinantes.

Atualmente Atypical tem 3 temporadas e está disponível para streaming na plataforma online Netflix. Veja o trailer!

Atypical | Trailer oficial | Netflix

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *