Dos mesmos criadores de Once Upon a Time, A Bela e a Fera ganha uma série original na Disney+ com a co-criação do ator Josh Gad!

Você lembra do longa-metragem feito em 2017? Pois então, alguns atores vão reprisar seus papéis na nova série da Disney+, como Josh Gad e Luke Evans, que viveram os personagens de LeFou e Gaston!

O serviço de streaming se uniu com os criadores de Once Upon a Time, Eddy Kitsis e Adam Horowitz, para criar a nova série sobre A Bela e a Fera, que terão episódios limitados baseados no filme de 2017.

Ainda não há um título decidido sobre a nova série, mas já foi decidido que terão 6 episódios, será um musical e, estão com negociações para que o compositor Alan Menken retorne para compor a trilha. Atualmente a série está no desenvolvimento inicial, mas fontes dizem que os eventos ocorrerão bem antes do que se passa no filme e também expandirá o universo de A Bela e a Fera.

Até então, nenhuma outra celebridade foi escalada para dar sequência nessa produção da Disney+, embora dizem que Emma Watson e Dan Stevens possa fazer alguma participação especial.

Image for post
John Gad e Luke Evans nos personagens de LeFue e Gaston

Kitisis e Horowitz serão os showrunners assim como Josh Gad, que também será produtor executivo e ajudará no script e conta com a ajuda de Evans para essas tarefas também. O estúdio responsável pela criação da série é o ABC Signature.

O filme “A Bela e a Fera” de 2017 arrecadou mais de US 1 bilhão nas bilheterias do mundo. Essa é a propriedade intelectual da Disney+ mais recente e em seu catálogo já consta outros títulos crescentes, como de Star Wars, Marvel e Pixar’s Monsters, Inc.

Assista um trecho de uma das músicas mais icônicas do longa-metragem de 2017!

O que achou dessa novidade no catálogo do streaming da Disney? Deixe aqui nos comentários sua expectativa para a nova série sobre A Bela e a Fera!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *